Vojvoda fica na bronca com arbitragem após derrota do Fortaleza para o Inter
O Inter venceu o Fortaleza por 2 a 1 na última quarta-feira (11), em partida atrasada pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Colorado no Estádio Beira-Rio foram marcados por Alan Patrick e Gustavo Prado.
Em razão do resultado negativo, o técnico Pablo Vojvoda, do Leão, tratou de se pronunciar. O argentino afirmou que a equipe de Roger Machado foi superior durante uma parte do confronto, mas questionou alguns detalhes.
“Não começamos bem a partida, o Inter foi melhor nos primeiros 20 minutos, ficamos muito atrás e só saímos depois de levar o gol. Reagimos bem, empatamos, o segundo tempo foi mais equilibrado. Temos que melhorar, não fomos bem na derrota para o Botafogo e em boa parte do jogo de hoje também”, disse.
“Eu senti um desconforto dos meus jogadores com a arbitragem por decisões pequenas. Uma discussão com Pikachu, outro amarelo por discussão, isso não me agradou. Vendo a repetição do gol na televisão, merecia uma interpretação mais a fundo por parte do VAR. Não estamos chorando. No futebol você protesta, protesta, protesta e a partir daí você consegue uma pequena vantagem”, finalizou Pablo Vojvoda.