Vitão sobe o tom ao desabafar sobre a Seleção Brasileira

Vitão ocupa uma posição inquestionável no Internacional. O defensor transformou seu status em apenas três anos e já atraiu o interesse do futebol internacional e de grandes clubes brasileiros, como Palmeiras e Flamengo.
Por outro lado, isso não afeta sua dedicação. Ele continua concentrado, visando alcançar seus objetivos, incluindo o sonho de defender a Seleção Brasileira. Este último é um desafio que ele vê como difícil por não participar do eixo Rio-São Paulo.
“Quem joga aqui no Sul tem que fazer o dobro para ser notado. Tem de mudar. Você pega os números, atuações e fica difícil entender. O Alan Patrick, por exemplo. Você vê as atuações dele, sempre constantes, mas não ganha uma oportunidade. Há um bom tempo o Alan Patrick é o melhor 10 em atividade no futebol brasileiro”, iniciou.
“E não sou eu quem falo. Vocês (jornalistas) também estão vendo. Mas é isso, nosso foco está 100% no Inter. Continuaremos desempenhando. Uma hora terão de começar a olhar para cá. Por isso que digo: temos de estar bem no clube que, consequentemente, uma hora chegará a oportunidade na Seleção”, completou em entrevista ao Globo Esporte.
Inter está em negociação com Victor Gabriel
O zagueiro de 20 anos deve receber um aumento salarial significativo com o novo contrato. A expectativa é que a diretoria negocie os termos financeiros com os representantes do jogador, visando um acordo com um período de vigência prolongado.