Saraiva não mede palavras e enaltece triunfo do Botafogo

Saraiva não mede palavras e enaltece triunfo do Botafogo

A retomada do Internacional no Brasileirão, após a classificação na Libertadores, era um grande desafio. Enfrentar o líder Botafogo no Nilton Santos, onde mantém 100% de aproveitamento, não foi fácil e com isso, a derrotada por 3 a 1 acabou acontecendo.

Agora, o Colorado amarga uma campanha ruim no nacional e ainda o jejum de sete jogos sem vencer. O jornalista Mauricio Saraiva, do Globo Esporte, comentou sobre a partida e detonou o Internacional, em seguida enalteceu o Botafogo.

“Depois de um duelo no primeiro tempo de muito equilíbrio e placar favorável ao visitante, que jogou com personalidade e trocou golpes com o anfitrião, Bruno Lage desfez seu modelo mais elaborado sem atacante centralizado e meias infiltrando para o anterior, aquele estabelecido por Luís Castro com dois velocistas pelo lado e um atacante por dentro”, iniciou o comunicador em sua coluna.

“Aí, foi uma roda do líder. Quando Coudet viu que o pior se desenhava, fez entrar um terceiro zagueiro, mas errou grosseiramente na escolha de quem saiu. O treinador tirou o autor do gol. Mauricio era quem chutava no gol, infiltrava e tinha velocidade na transição. Alan Patrick sumiu. Avassalador em seu redesenho, o Botafogo chegou a 3×1. Apesar do erro do técnico colorado, o resultado começa pelos méritos do Botafogo, que ganhou todos os jogos em casa até aqui. Foram dez”, destacou Mauricio Saraiva.

Redação