Roger avalia dificuldade do Inter contra o Avenida: “Questão não é física”

Roger avalia dificuldade do Inter contra o Avenida: “Questão não é física”

O Internacional venceu o Avenida por 1 a 0 na noite deste domingo (2), pelo Campeonato Gaúcho. Logo depois do triunfo colorado, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre o desempenho da equipe neste e nos últimos dois jogos.

“Poderíamos estar em um nível acima. Mas estamos buscando pontos importantes e buscando alternativas dentro do campo. É algo que precisamos avaliar com cautela. O ritmo vai voltar. Poderíamos estar rendendo mais, mas acho que está dentro do previsto, iniciou o treinador.

Alan Patrick

Questão não é física. Time está suportando fisicamente. A escolha por repetir o time é por entender, que não há necessidade de mudar. Precisamos dar ritmo aos jogadores. Nos momentos decisivos da competição, eles vão conseguir sustentar, acrescentou.

Precisamos arriscar um passe mais decisivo. São raros os espaços em jogos como esse. Preciso buscar a profundidade. Uma tentativa não vai dar certo, talvez duas, mas alguma vai entrar”, complementou Roger Machado.

Ter calma é diferente de ser lento. Não encontramos alternativas de busca de velocidade. Treinei isso durante a semana. Buscamos situações, em especial, na vitória pessoal. No começo de temporada, vamos encontrar dificuldades. Em especial em jogadores dessas características, completou.

noticiasdointer.com.br