Reviravolta! Taison aceita reduzir salário para permanecer no Inter
O departamento de futebol Internacional está próximo de resolver a situação do meio-campista Taison. O jogador tem um dos maiores salários do clube e um contrato válido somente até abril de 2023.
Na quarta-feira (7), o jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, no Youtube, confirmou a saída do jogador. “Taison está fora do Inter. O camisa 7 não ficará no clube em 2023”, disse o repórter
Entenda a reviravolta da situação nesta quinta-feira (8)
O empresário do jogador concedeu entrevista hoje ao portal ‘GZH’ e garantiu que Taison aceitaria reduzir o salário para permanecer no elenco do técnico Mano Menezes em 2023.
“Sim, aceitamos (reduzir o salário). O Taison veio para ajudar o Inter. Reconhecemos que ele teve altos e baixos no último ano. Foi mal principalmente quando teve as perdas do irmão e do pai, mas sabemos que ele tem gás para dar, tem lenha para queimar”, disse.
“Eu estou conversando com o presidente, mas não existe nada definido. A gente sabe da dificuldade que o Inter tem e que o Taison tem um salário alto, mas até o momento não existe nada encaminhado para a sua saída”, disse o representante ao portal ‘Revista Colorada’.