Reações dos jogadores do Inter após empatar com o Grêmio

Reações dos jogadores do Inter após empatar com o Grêmio

Na noite do último sábado (8), o Internacional amassou o Grêmio, mas não conseguiu sair vitorio da Arena OAS, por conta da péssima arbitragem. O placar final foi de 1 a 1 no Clássico 444, cujo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

O volante Fernando marcou o gol do Colorado na partida, e com o resultado, a equipe do técnico Roger Machado permaneceu na liderança do Grupo B. Logo depois do apito final, alguns jogadores do Inter concederam entrevista.

Vitão

Alan Patrick

“Tivemos as oportunidades mais claras, mas Gre-Nal é detalhe. Um pênalti que precisamos ver se foi justo ou não. Pontuar positivamente a reação que tivemos em seguida. A equipe manteve o equilíbrio e esteve na partida. Saímos com um ponto e agora é pensar na próxima rodada”

Fernando

“Pelas chances que a gente teve, ficou um gostinho amargo. Não lembro de alguma bola clara que o Grêmio teve para marcar. Fizemos bom jogo. Neutralizamos pontos deles. A gente sai com gosto amargo, mas feliz pelo nosso jogo. O pênalti eu achei muito duvidoso. O Wanderson está com o braço colado. Pra mim, duvidoso. Pra mim não é. Mas ele foi no VAR e devemos respeitar a decisão dele”

“Mas foi importante que o nosso gol de empate foi rápido. Não deu tempo para eles fazerem cera. Acabamos conseguindo fazer um bom resultado. Infelizmente, tivemos umas três chances claríssimas, que não poderíamos errar. Agora é melhorar para os próximos jogos. Ele é um bom árbitro e eu gosto da forma que ele apita, como ele aborda o jogador. O pênalti é um pouco duvidoso. A gente respeita a decisão dele. Ele foi no VAR e a gente respeita. Mas para mim ficou um pouco de dúvida neste lance”

Wanderson

“Na hora do lance ali do meu ponto de vista foi injusto. Porque ele (árbitro, nota do ed.) estava com os olhos totalmente em mim, eu falei pra ele que meu braço estava colado e ele mesmo falou que não foi pênalti. Depois o VAR chamou e acho que a gente foi prejudicado”

“A arbitragem hoje no meu ponto de vista estava mal-intencionado desde o início de jogo depois com a expulsão do Roger ali no lado de fora. Acho que no próximo clássico deveria escolher uma arbitragem muito mais qualificada para um jogo desse nível. Mas o Inter foi muito superior e a gente mostrou na casa dos caras que estamos muito bem”

noticiasdointer.com.br