Presidente do Inter diz que contratação de Aránguiz ainda está “distante” de acontecer
O chileno Charles Aránguiz conseguiu sua liberação do Bayer Lerverkusen, segundo informou o portal do Globo Esporte. No entanto, a negociação para o jogador voltar ao colorado está distante de acontecer.
Alessandro Barcellos, Presidente do Inter, confirmou que o Inter monitora a situação do meio-campista de 33 anos. Porém, pediu calma aos torcedores e que neste momento o retorno do chileno esta distante de acontecer.
“É preciso que os torcedores entendam as dificuldades e os limites que a gente tem pra fazer uma contratação como a do Aránguiz. Não avançamos e, monitorando a situação, a gente sabe que ainda está distante”, disse o Presidente do Inter ao jornalista André Hernan.
Leia mais notícias do Inter:
- Inter detona arbitragem após divulgação do áudio do VAR no gol do Maurício
- Alessandro Barcellos não garante permanência de Edenilson
- D’Alessandro critica imprensa gaúcha no Bola da Vez da ESPN
As eliminações precoces na Copa do Brasil e Sul-Americana complicaram a vida financeira dos cofres do clube do povo. O que pode ajudar o Inter a avançar por Aránguiz é uma possível saída de Edenilson. Barcellos não garantiu a permanência do volante do Inter, veja aqui.
"É preciso que os torcedores entendam as dificuldades e os limites que a gente tem pra fazer uma contratação como a do Aránguiz. Não avançamos e, monitorando a situação, a gente sabe que ainda está distante", Alessandro Barcellos,Presidente do Internacional pra nossa Super Live.
— André Hernan (@andrehernan) August 15, 2022