Portal informa que Eduardo Coudet segue sendo o “sonho” da direção do Inter
O que há de certeza neste momento nos bastidores do colorado é a não permanência de Diego Aguirre no Inter. O uruguaio irá deixar o cargo de comandante técnico do clube gaúcho, mesmo que não acerte com a Seleção uruguaia.
A direção colorada obviamente, não confirma a informação, por respeito a Diego Aguirre. Com a saída do treinador, os dirigentes do clube do povo já analisam nomes no mercado.
O portal do Vozes do Gigante informou que o ex-Inter, Eduardo Coudet, segue sendo o “sonho” da atual direção para 2022. Como “plano B”, o nome de Eduardo Dominguez, argentino, do Colón de Santa Fé seria analisado.
Leandro Behs do Vozes explica na matéria que a partida desta sexta-feira, entre Celta de Vigo e Espanyol, poderá mudar o futuro do Coudet no clube espanhol. Caso seja demitido do Celta, Coudet estaria com “emprego garantido” no Beira-Rio, segundo o jornalista.
Leia mais notícias do colorado:
“Um revés pode complicar as coisas para o técnico argentino, ainda que ele tenha contrato com os galegos até 2024. Em caso de demissão no Celta, Eduardo Coudet tem emprego garantido no CT Parque Gigante. E, desta vez, com uma direção que estará a seu lado”, escreveu o jornalista no portal do Vozes do Gigante.
- Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.