Pai de Wanderson rebate especulações sobre saída do Inter e defende filho
Nas últimas dez partidas do Internacional, o atacante Wanderson acabou atuando em apenas uma e o fato acabou preocupando a torcida. Afinal, o atleta atuava com regularidade pela equipe. Inclusive, era um dos nomes constantemente elogiado pelos adeptos.
Com diversas informações especulando a situação, o atleta chegou até ser acusado de não se doar em campo. Entretanto, há uma explicação e por isso, o pai de Wanderson tratou de conceder entrevista à GaúchaZH e contar detalhes sobre o caso.
“Ele entrou e conseguiu marcar o gol de empate no final. No dia seguinte, quando ele foi treinar, sentiu uma pontada na panturrilha. Depois disso, vem tentando se recuperar. A gente tem falado, e ele já está se sentindo muito bem”, iniciou.
“Só para deixar bem claro que, por vezes, as pessoas ficam especulando várias coisas, que o Wanderson está fazendo corpo mole para sair, que teve uma proposta daqui, dali, e nós somos bem claros. Meus filhos são educados, assim como eu. Nunca fui jogador de sair de campo por coisinhas pequenas”, disparou Wamberto.
“Ele está lutando para voltar 100%, para dar o melhor para a equipe. Ele é jogador que gosta de estar nos treinos. A felicidade dele é estar dentro de campo, né. Ele está contente aí, ama muito Porto Alegre, ama o Inter”, finalizou o pai de Wanderson.