Wesley gera surpresa ao avaliar arbitragem do jogo contra o Flamengo
Na noite da última quarta-feira (30), o Internacional ficou no empate com o Flamengo em um jogo adiado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, que recebeu mais de 43 mil fãs, o Colorado começou em desvantagem, mas Enner Valencia empatou a partida.
No decorrer da partida, houve três momentos que provocaram protestos entre os torcedores. Para os fãs do Clube do Povo, a equipe deveria ter recebido três pênaltis: dois devido a toques de mão e um após o rival tocar o rosto de Wesley na área.
Nesse contexto, o atacante, durante a zona mista no Beira-Rio, foi indagado a respeito das escolhas do árbitro. O jogador, surpreendentemente, não fez críticas. Em vez disso, destacou positivamente a desempenho do juiz, mencionando apenas que ele poderia ter consultado o VAR para revisar algumas jogadas.
“Acho que o critério do árbitro foi muito bem em deixar o jogo correr, pela dinâmica que deu. Os lances de pênalti ele poderia ter dado uma olhada (no VAR), mas isso faz parte do jogo”, destacou Wesley.