“Vou simplificar…”; Pedro Ernesto não titubeia e manda a real para o Internacional
Em 2023, o Internacional vai atuar em competições importantes e com isso precisar anunciar reforços de peso para lutar pelo título. Com isso, o clube entende que precisa contratar um volante, um meia e um centroavante.
Através de sua coluna no portal ‘GZH’, o jornalista Pedro Ernesto, avaliou que o Colorado não precisa de todos esses reforços, mas apenas confirmar um novo centroavante.
“Dizem precisar de um volante, de um meia e de um centroavante. Eu vou simplificar: o Inter precisa de um centroavante. Tem Jhonny e Matheus Dias como volantes, ainda Alan Patrick, Maurício, Estevão e De Pena. Eles formam um belo meio-campo. O que o Inter não tem mesmo é um centroavante para jogar nas impossibilidades de Alemão”, disse Pedro Ernesto.
“Conseguir um melhor para ser titular, é a tarefa principal dos dirigentes colorados. Centroavante ganha jogo, e vitória na fase de grupos dá prêmio de 300 mil dólares. Empate não paga nada”, acrescentou.
“Fica claro para mim que o grande investimento precisa ser este. Mesmo que não ganhe a Libertadores e não receba esta fortuna, pode ir longe e, ainda assim, arrecadar uma bela grana”, completou.