VOLTANDO? Abel Braga ‘abre o jogo’ sobre retorno ao Inter
Em agosto deste ano, o Internacional realizou algumas mudanças importantes no departamento de futebol. O ídolo D’Alessandro, por exemplo, retornou ao clube e assumiu como diretor esportivo. Por outro lado, um desejo da direção acabou não se concretizando.
Depois de algumas negociações com Abel Braga, a diretoria colorada acabou recebendo uma resposta negativa. A ideia era de que o profissional chegasse para assumir como coordenador técnico. Entretanto, há possiblidade disso acontecer em 2025.
“A situação, agora, ficou mais ou menos, não vou dizer alinhavada, mas, da maneira como eu queria contar com o D’Alessandro, ele gostaria que eu estivesse aí junto com ele. Claro, agora isso depende do presidente”, explicou ao jornalista Fabiano Baldasso.
“Teve uma conversa depois de um jogo pela Sul-Americana, depois teve outra, e foi tudo dentro daquilo que se esperava. Não teve nenhum problema de acerto financeiro. O que aconteceu foi a lamentável tragédia das enchentes e isso dificultou muito. Nasceu a minha neta em setembro e a nível de logística preferi ficar perto da família. A situação no Inter estava complicada, treinando em Alvorada e com dificuldades no aeroporto, em que era necessário ir até Florianópolis. Muita gente perguntou se eu tinha problema com o presidente e não tenho nenhum, nem ele comigo”, completou Abel Braga.