Vizeu se desculpa após acertar chute no rosto de Rogel

Vizeu se desculpa após acertar chute no rosto de Rogel

O Internacional continua sua trajetória vencedora. Na última terça-feira (5), o Colorado derrotou o Criciúma no Estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Logo depois do apito final, o atacante Vizeu comentou sobre sua expulsão no duelo.

Na etapa inicial, a situação gerou preocupação entre os torcedores. O atacante Felipe Vizeu, do Criciúma, se posicionou para chutar de dentro da área. No entanto, a bola estava elevada e o zagueiro Agustín Rogel, do Internacional, usou a cabeça para bloquear a tentativa. O jogador acabou atingindo o rosto do defensor uruguaio com um chute. Apesar de não haver intenção, Vizeu foi punido com um cartão vermelho.

Vizeu

“Tudo na vida serve de aprendizado e tem a sua primeira vez. Infelizmente, hoje recebi o meu primeiro cartão vermelho na carreira. Como podem ver no vídeo, puxo a bola e logo tento um voleio para fazer o gol. Sequer foi imprudência minha. A vontade de fazer gol sempre estará presente comigo. Eu vivo e jogo para fazer gols, para ajudar minha equipe sempre”, escreveu.

“Em momento algum fui maldoso contra o meu adversário. Mas sei e reconheço que o acertei. Como poderia ser um golaço, dessa vez acabei acertando ele e levando o cartão vermelho. Peço desculpas ao clube, comissão técnica, direção, aos meus companheiros e a todos os torcedores. Voltarei ainda mais forte para ajudar o Criciúma nos objetivos da temporada”, complementou.

Redação