“Vitória épica…”; Jornalista ‘enlouquece’ com defesa de John e destaca atuação do Inter
O Colorado venceu o Metropolitanos por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo B da Libertadores nesta quinta-feira (25). Após o fim da partida, o jornalista Mauricio Saraiva avaliou o desempenho do Internacional na partida.
“Aconteceu o previsto na capital venezuelana. O Inter venceu sem convencer, teve mais uma vez queda drástica de produção física no segundo tempo, desperdiçou o pouco que criou, terminou o jogo em oração e, para assegurar os três pontos, precisou de um milagre incrível do novo goleiro titular”, escreveu.
“John defendeu de calcanhar, já passando da bola que entrava no canto oposto, o chute do atacante do Metropolitanos na pequena área. Luiz Adriano fez gol, Alan Patrick foi a única luz criativa do time”, continuou.
“A única diferença para os maus desempenhos anteriores foi a vitória que dá a liderança provisória ao Inter. Está garantido o salvo-conduto para o encontro com a torcida domingo no Beira-Rio contra o Bahia. No momento, é o que a casa oferece”, complementou Mauricio Saraiva.