VITÓRIA DO INTER EM LA PAZ: O que disseram ROCHET, A. PATRICK e ENNER
O Colorado deu um grande passo rumo às semifinais da Libertadores de 2023. A equipe do técnico Eduardo Coudet venceu o Bolívar na altitude de La Paz por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas. Após o fim da partida, Alan Patrick, Sérgio Rochet e Enner Valencia concederam entrevista e avaliaram o triunfo fora de casa.
Alan Patrick
“Difícil, todos sabem a dificuldade que é jogar aqui, tem que ressaltar a grande partida que a equipe fez, todos se prepararam mentalmente muito bem, sabíamos que teria que passar por essa dificuldade. O comportamento em campo, todos se ajudaram. Essa fase de Libertadores sabemos que temos que passar por todos os obstáculos para chegar ao objetivo. Foi só 90 minutos, temos a segunda parte em casa, mas ressaltar a grande partida que fizemos”, começou.
“Essa é a mentalidade, preparar por mais que a dificuldade viria, mas nos preparamos bem e conseguimos uma vitória importante. Temos que ter pezinho no chão e preparar para fazer a segunda parte na nossa casa, sabemos que o Beira-Rio vai estar lotado para com trabalho buscarmos a classificação”, completou o meio-campista
Sérgio Rochet
“Todos fizemos um grande jogo, conseguimos um resultado muito bom, é difícil de jogar aqui. Toda bola que vem para área nesse estádio é muito complicada. Temos um time maduro e jovens que escutam os experientes. Ajuda ter jogadores de prestígio como temos, porque, nestes jogos, onde precisa inteligente, temos jogadores deste tipo”, disse o goleiro.
Enner Valencia
“Graças a Deus pude marcar que serviu para a equipe ganhar, são os 90 minutos, agora tem os outros 90 em Porto alegre, estar concentrado e esperar a partida da volta”, comentou o atacante.