Viralizou: Resposta de Rafael Borré sobre eliminação do Inter na Sul-Americana
Na temporada atual, o Inter caiu fora de todas as disputas eliminatórias e ficou apenas com a disputa do Brasileirão. A última queda aconteceu na Copa Sul-Americana, em confronto com o Rosario Central, ao final de julho.
Com a péssima campanha no torneio em questão, o atacante Rafael Borré não se calou e acabou fazendo uma pronunciamento. Em entrevista a D’Alessandro, o atleta colorado falou sobre a falta responsabilidade da equipe na fase de grupoas.
“Faltou assumirmos essa responsabilidade. Contra os rivais que nós enfrentamos, de saber que tínhamos que passar por cima. Quando tu assume essa responsabilidade, tu se prepara para reproduzir em campo. São rivais que quando te enfrentam entram com muito respeito pela história. Tínhamos que ter feito um pouco mais”, iniciou.
“Belgrano é uma equipe tradicional da Argentina, mas internacionalmente não tem história. A diferença do Inter é historicamente conhecida na América do Sul. Tínhamos a responsabilidade de sermos líderes do grupo. Assumo um pouco da responsabilidade. Creio que, no grupo que pegamos, tínhamos que ter sido líderes. Teríamos evitado uma eliminatória a mais e chegaríamos com outra mentalidade a outra fase”, completou Rafael Borré.