VIRALIZOU: Declaração de Leandrão envolvendo INTER e Vasco da Gama
Nesta sexta-feira (13), uma declaração de Leandrão, ex-jogador do Internacional, acabou repercutindo nas redes sociais. O atleta que foi criado nas categorias de base do Colorado concedeu entrevista ao ‘Futbolaço Podcast’.
Leandrão foi promovido pelo Clube do Povo em 2001, e nunca ganhou uma boa sequência. Com a camisa do Internacional atuou em apenas 43 partidas, com seis gols marcados. O jogador ainda defendeu as cores do Vasco da Gama e ao ser questionado sobre o antigo presidente, Eurico Miranda, detalhou uma atitude do próprio.
“Eurico blindava o elenco e chamava a responsabilidade para ele. Ele dizia para nós: ‘O que acontecer de bastidores é comigo, nada vai chegar em vocês’. Eurico era o camisa 10 do Vasco, a estrela. Todos os estádios que a gente chegava para jogar, o presidente adversário buscava o Eurico na porta do ônibus”, iniciou o ex-atacante.
“Quando eu era do Inter e jogava contra o Vasco, a gente já sabia que não ia aquecer no campo. O Eurico fechava. A gente ficava no vestiário e só subia na hora do jogo. A gente já tinha isso na cabeça: ‘Esquece, em São Januário a gente não ganha’. Se fosse com o Eurico hoje, o Vasco não teria perdido vários jogos em São Januário. Hoje, os caras metem a mão no Vasco em São Januário e deixam passar, todo mundo acha normal”, completou Leandrão.