Valencia fala sobre possível saída do Inter para o Emelec: “Gostaria de voltar”

Criticado por parte da torcida do Internacional, o atacante Enner Valencia tem contrato até metade de 2026. Porém, pensando no que vem pela frente, o atleta pode retornar a sua origem para iniciar uma nova fase.
Durante uma entrevista à televisão Marca90, do Equador, o jogador abordou a chance de sair do Clube do Povo. Ele revelou que fez uma tentativa inicial de negociação com o Emelec, mas não obteve êxito nas discussões com seu agente.
“No meu caso, não descarto [voltar ao futebol equatoriano]. Agora estou concentrado no Inter, no que é o Inter, mas, sim, a verdade é que eu gostaria de voltar ao Emelec e poder ajudar o time para sair deste mau momento que está passando”, disse.
“Falei muito sobre este assunto tanto com Chalo [Gonzalo Vargas, empresário de Valencia] e com todas as pessoas com as quais tenho a oportunidade de falar sobre o assunto. Porém, lamentavelmente, não houve a oportunidade de efetivar algo, mas sempre as portas vão estar abertas para poder ter uma possibilidade de conversar. Se existe a possibilidade de voltar, me encantaria”, completou Enner Valencia.