“Um banho de bola”; Treinador do Inter analisa eliminação para o Caxias

“Um banho de bola”; Treinador do Inter analisa eliminação para o Caxias

Depois da eliminação do Internacional para o Caxias no domingo (26), o técnico Mano Menezes concedeu entrevista e afirmou que o resultado da partida foi injusto.

“A equipe jogou bem, pressionou, criou o suficiente para vencer, mas o futebol não é um jogo de justiça. Na minha opinião, merecemos o tempo inteiro. Sempre fomos superiores. Amargamos uma eliminação que está bastante dura de digerir pelas possibilidades que estiveram muito próximas de nos levar a final hoje. Pegamos a melhor equipe por colocação e massacramos por quase 90 minutos. Acho que merecíamos vencer”, disse.

“Esses dias falaram que o Baralhas não tinha condições de estar aqui. Depois de hoje ninguém vai falar isso… É preciso ter calma e paciência”, acrescentou Mano Menezes.

Mano Menezes vai ser demitido?

“Nós temos total confiança no trabalho. Ele (Mano Menezes) já demonstrou isso, tem trabalhado para isso, o que precisamos é buscar confiança, para que não deixe escapar os jogos com a quantidade de chances que criamos. Isso vai aumentar nosso nível de cobrança externo em relação ao nosso trabalho, mas também internamente para que a gente não cometa esse tipo de erro. Tivemos condições de vencer o jogo e não vencemos”, informou o presidente do Internacional.

Redação