“Tudo errado…”; Saraiva detona atuação do INTER no Beira-Rio

“Tudo errado…”; Saraiva detona atuação do INTER no Beira-Rio

O domingo não encerrou com felicidade para a torcida colorada. A equipe do técnico Eduardo Coudet perdeu por 4 a 3 para o Coritiba no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida, o jornalista Mauricio Saraiva avaliou o desempenho do Internacional na partida.

“Da decisão original de Coudet de escalar um time sem velocidade com De Pena e sem Pedro Henrique a atuações individuais abaixo e uma expulsão a oito minutos, tudo deu errado para o Inter contra um dos piores times do Brasileirão. Sem Vitão, deu errado com Johnny de zagueiro e depois com Igor Gomes”, iniciou.

Mauricio Saraiva

“Coudet passou toda partida tentando fazer correções. A torcida foi parceira; apoiou muito, vaiou pouco e pontualmente. Rouchet está inseguro no gol. Valencia voltou a ser dispersivo”, acrescentou em sua coluna no Globo Esporte.

“A vida real do Inter é vaga na Sul-Americana. Mas precisa não repetir contra o lanterna América-MG a inconsistência deste domingo de derrota para o Coritiba”, completou o jornalista Mauricio Saraiva.

Redação