“Temos de ajudá-lo…”; Coudet manda a real para a torcida sobre Robert Renan

“Temos de ajudá-lo…”; Coudet manda a real para a torcida sobre Robert Renan

O triunfo do Internacional sobre o Palmeiras na última quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro, marcou o retorno de Robert Renan. O jovem de 20 anos voltou a ser utilizado pelo técnico Eduardo Coudet.

Em entrevista, o comandante colorado demonstrou apoio ao zagueiro. “Ele estava morto, como todos nós. É um garoto e temos de ajudá-lo. Talvez o zagueiro com mais projeção no futebol brasileiro. Se o condenarmos, não nos ajudará”, iniciou.

Robert Renan

“Falamos de um garoto que não sei quantos jogos têm como profissional. Cometeu um erro importante. A inexperiência de não conhecer tão bem o mundo do futebol e dimensão do clube, do que poderia ocorrer. Ele estava morto, como todos nós. É um garoto e temos de ajudá-lo. Cuidamos em alguns jogos porque não seria o melhor jogar no Beira-Rio”, acrescentou.

“Quando não ganhamos, estou acostumado que me cobrem, mas é um garoto de 20 anos com uma qualidade impressionante. Talvez o zagueiro com mais projeção no futebol brasileiro. Se o condenarmos, não nos ajudará. Ele sofreu muito. Temos de acompanhá-lo e pedir apoio. Já pôde trabalhar a cabeça. É o que sinto. Precisamos dele hoje (quarta) em cenário difícil e nos ajudou. Precisaremos ainda mais”, completou Eduardo Coudet.

Redação