Técnico do São José reclama de confronto com o Inter em Novo Hamburgo

Técnico do São José reclama de confronto com o Inter em Novo Hamburgo

Nesta terça-feira (28), o Internacional enfrentará o São José pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Por questões de segurança, a Federação Gaúcha de Futebol decidiu mover o confronto que ocorreria no Francisco Novelletto para o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Esse aspecto não deixou satisfeito o treinador Rogério Zimmermann, do São José. Durante uma coletiva de imprensa, ele expressou sua insatisfação ao afirmar que, entre todas as equipes do torneio, o São José será o único a disputar cinco jogos como visitante.

São José

“No papel, o mando de campo é do São José. Mas vamos ser a única equipe que, de oito partidas, vai jogar cinco fora. Evidentemente que a torcida do Inter vai estar em maior número, mas se mantivermos o padrão, agrada. É um outro jogo. Há de se ressaltar nossa preparação física porque jogamos na quarta-feira de noite e o São Luiz não viajou. Agora, o Inter vai ficar em Porto Alegre e nós vamos viajar. Então, nós vamos ter um maior desgaste que o adversário”, lamentou.

“Perdemos nosso mando de campo muito rápido. Não estou dizendo que o São José está certo ou não, mas temos que ter amplo direito de defesa. Não estou dizendo que não tenha que punir, mas tem que ter amplo direito de defesa porque normalmente não é assim. Poderia ter esperado um pouco, poderíamos jogar em casa contra o Inter e, no próximo jogo, pune”, completou Rogério Zimmermann.

noticiasdointer.com.br