Técnico do Inter é detonado por Bolívar

Técnico do Inter é detonado por Bolívar

Ex-zagueiro do Internacional e hoje aposentado, Bolívar detonou o técnico Mano Menezes em um bate-papo com os jornalistas Fabiano Baldasso, Farid Germano Filho e Duda Garbi.

“‘Ah mas não tem o volante o cara não marca’, cara, o Inter, quando defende, na fase defensiva, é um 4-4-2 tradicional, com duas linhas, vai descer Wanderson e Pedro Henrique que auxiliam os volantes. Vai ficar Luiz Adriano e Alan Patrick. E ela fica dessa maneira quando tu está defendendo, então não tem dificuldade de jogar com os dois ‘beradas'”, disse.

“Aí os caras, ” ah mas dois volantes”. Cara, tu vai jogar contra o Caxias, se eu sou o treinador do Caxias, eu pego a escalação que vem antes e vejo 3 volantes eu penso ‘eu vou para cima dele’. Se vem com Pedro Henrique e Wanderson, eu falo “vou segurar um pouco'”, complementou Bolívar.

“Se tu vai jogar contra Flamengo, contra Palmeiras, que tem os volantes que marcam mas sabem jogar, aí é outra coisa. Mas cara, com todo respeito ao Caxias, mas não pode, amassa os caras”, finalizou.

Redação