Técnico bicampeão sonha em comandar o Inter: “Tenho uma identificação”

Técnico bicampeão sonha em comandar o Inter: “Tenho uma identificação”

André Jardine, que conquistou o torneio de Toulon e a medalha de ouro nas Olimpíadas, possui um elogiável histórico como treinador. Atualmente, ele lidera o América, a equipe mais renomada do país. Em uma conversa com a Caliente TV, Jardine revelou que tem o desejo de treinar o Internacional, mas também o Grêmio, já que tem experiência nas divisões de base de ambas equipes.

O profissional começou sua carreira nas divisões de base do Internacional em 2003, permanecendo por uma década. Durante esse tempo, obteve 24 conquistas. Em seguida, trabalhou no Grêmio, São Paulo e na Seleção do Brasil, onde se sagrou campeão nas Olimpíadas de Tóquio. Antes de assumir o comando do América, ele já havia liderado o San Luis, também no México.

André Jardine

André Jardine sonha em ser treinador do Inter

“Eu sou do Sul. Trabalhei em dois clubes, que são Inter e Grêmio. Sou sulista. Os dois [gostaria de comandar]. Tenho uma identificação muito grande com os dois porque trabalhei nos dois, tenho um histórico nos dois clubes e, certamente, um sonho de um dia comandá-los, mas não tenho pressa”

“Hoje tenho a tranquilidade de estar em um grande clube com um contrato, mas mais do que o contrato é a sensação de seguir podendo brigar por títulos, que isto é o que mais me move. Então para trocar o América por outro clube hoje é muito difícil”

“Qual clube vai me oferecer condições melhores do que este a nível de brigar por títulos, condições financeiras muito boas, contrato com uma segurança muito boa? Mas o mais importante é seguir me sentindo apoiado pela direção, pelo grupo e pela torcida”

Redação