Taison pede desculpas por declarações e revela situação com D’Alessandro
Depois de viralizar pelas críticas ao presidente do Internacional, Taison concedeu entrevista ao canal ‘Vozes do Gigante’ e pediu desculpas pelas reclamações e ainda confessou ter recebido um ‘puxões de orelha’.
“Tomei uns puxões de orelha da minha mãe. Agi errado, pelo calor do momento, pois me senti traído da maneira que as coisas foram conduzidas. Mas me sentei, pensei bem. Peço desculpas. Algumas pessoas não vão entender as desculpas, mas tudo bem. Foi um erro meu e estou aqui para assumir”, comentou.
D’Alessandro reprova postura do elenco em 2022
“Eu cheguei no vestiário e estava todo mundo sentado lá. Aí eu falei: ‘Vamos treinar? Vamos pra academia? Não vai ter treino hoje?’. Perguntei o que iriam fazer. E disseram que não iriam treinar. Eu disse a todos que daria problema pra todo mundo. Eu achei que seria assim, mas parece que só o Taison fez. Perguntei se tinha noção”, comentou Taison.
“Eu, como capitão, não posso eu ir treinar sozinho. Vai ficar feio. Os caras são os meus jogadores. A minha tristeza é que caiu só no meu. E no outro dia não teve ninguém dos jogadores dando entrevista dizendo que não fui eu. Fiquei muito chateado com eles. Sobre greve, não tenho culpa de nada e fiz o que todos iriam fazer”, disse.
“O D’Alessandro foi a primeira pessoa que conversou com a gente depois e disse que foi errado. Ele falou que foi errado da maneira que foi. E eu só escutei. Quando tu escuta uma pessoa do nível do D’Alessandro, tu tem que respeitar. Levei isso pra mim”, finalizou o atacante.