Sufoco? PVC diz o que achou do desempenho do INTER em La Paz
Depois do Internacional triunfar por 1 a 0 sobre o Bolívar na altitude de La Paz, o jornalista Paulo Vinicius Coelho publicou no portal ‘UOL Esportes’, sua opinião sobre a partida.
De acordo com ele, o resultado do Colorado na última terça-feira (22), pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, não foi pouca coisa. Além disso, ainda apontou que não há jogo perfeito nos 3,6 mil metros.
“A estratégia deu certo, com uma saída precisa da defesa para o ataque, passe de Alan Patrick para Enner Valencia marcar seu segundo gol desde que chegou ao Beira Rio. Não existe perfeição em La Paz. Se houvesse, poderíamos pedir saídas mais precisas como a que resultou no gol. Elas existiram na etapa final, que também foi marcada por sufoco colorado”, iniciou o jornalista.
“Não foi pouca coisa o que conseguiu o Internacional, na capital boliviana. Em 15 jogos contra brasileiros pela Libertadores, no Hernando Siles, o Bolívar perdeu apenas pela terceira vez. Bom sinal, porque, em 15 visitas ao Brasil, o Bolívar só venceu uma e empatou uma”, complementou PVC.
Confira todas as notícias do colorado entrando para a nossa comunidade no whatsapp. (Entre agora).