“Sobrou elogios…”; Técnico do Bragantino faz comentário sobre Enner Valencia
No último domingo (23), o Internacional empatou sem gols com o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão. O técnico adversário Pedro Caixinha concedeu entrevista e avaliou o resultado da partida, além disso apontou elogios ao centroavante Enner Valencia.
“Jogo difícil, disputado de igual para igual, não quero analisar o resultado. É um jogo essencialmente difícil na primeira parte, não conseguimos sair da primeira e segunda linha do adversário. O encaixe que fizeram nos nossos médios fez com que perdêssemos algumas bolas na zona de construção, com eles tendo alguma saída, e nos tirando a fluidez na última zona”, iniciou.
“O Coudet joga sempre com esse diamante no 4-4-2, mas enfocamos muito aquilo nos nossos comportamentos e ideias, filosofias de jogo. Não tivemos claramente nada de componente estratégico para abordar nesse jogo a não ser da nossa forma de jogar”, acrescentou.
“O Enner foi o jogador mais perigoso do Inter, eu conheço ele do Pachuca, enfrentei ele em diferentes ocasiões e bem mais novo, mas com as mesma características. E saiu para a Premier League, um jogador mundialista e da seleção equatoriana”, finalizou o treinador.