SINCERO: Hugo Mallo manda a real sobre empate com o Fluminense; Felipe Melo também comenta

SINCERO: Hugo Mallo manda a real sobre empate com o Fluminense; Felipe Melo também comenta

O Internacional empatou com o Fluminense na última quarta-feira (27), em 2 a 2, pela partida de das semifinais da Libertadores. Depois de enfrentar um Maracanã com mais de 60 mil pessoas, o Colorado vai decidir a classificação no Estádio Beira-Rio.

Depois da partida, o autor do primeiro gol do Internacional, o lateral-direito Hugo Mallo, deu um abraço ao defensor Marcelo, do Fluminense. Em entrevista, o atleta colorada explicou o ocorrido e ainda projetou a próxima partida.

Marcelo
Marcelo, ex-jogador do Real Madrid, da Espanha.

“Conheço o Marcelo, falei agora com ele. Me tocou enfrentá-lo na Espanha e no Brasil. Grande pessoa e jogador. Um duro duelo. Contente de enfrentar jogadores importantes. Saímos vivos daqui. Levamos a partida para nossa casa. É ter tranquilidade, vai ser uma final”, argumentou Hugo Mallo.

De olho no rival: Felipe Melo avalia empate com o Inter

“Hoje, tecnicamente falando de mim, acho que fui abaixo das expectativas, mas sem me acovardar. Tive dois erros importantes que acabam trazendo aquilo que treinamos. Foram erros que pela equipe estar perto conseguiu recuperar. Num erro que eu tive quem recupera a bola é o Ganso. A gente treina pra isso. A gente vai se comportar como um gigante que vai tentar ganhar o jogo”, disse o volante do Fluminense.

“Trazemos o sonho vivo. Está tudo aberto. Vamos jogar com uma grande equipe fora de casa. Mesmo com menos um a gente se comportou bem. Antes de a bola rolar eu falava que a gente ia enfrentar uma grande quipe sabendo do nosso jogo. Nós não fomos covardes, mesmo com menos um. Propusemos o jogo e jogamos da forma que treinamos. O empate foi o prêmio para o time que não se acovardou. Da mesma forma que eles tiveram chance a gente vai trabalhar pra ter também”, completou.

Redação