Sincerão, Roger diz o que ‘preocupa’ para o Gre-Nal na Arena
Depois de vencer o Brasil de Pelotas por 3 a 0, o Internacional direciona toda a sua atenção para o Gre-Nal 444. Este clássico contará com um aspecto especial: o retorno do técnico Roger Machado à Arena OAS Empreendimentos. Por outro lado, ele ressalta que esse fato não é sua prioridade ao se preparar.
O técnico foi indagado sobre sua possível preocupação em relação ao ambiente adverso que encontrará. Ele respondeu que sua atenção está voltada para as questões da equipe, focando no elenco do Inter, e não na atmosfera que terá que enfrentar.
“O que me preocupa é trabalhar bem para o Gre-Nal. Não vou pensar na atmosfera que vou encontrar na Arena. Pressão faz parte, mas cabe administrar da melhor forma. Não é uma semana igual as outras. Ansiedade boa. Meu foco não está na recepção que vou ter, mas concentrar energia no nosso time”, apontou o treinador colorado.
O pedido de Roger para o clássico
“Ele tem o favoritismo dividido por ser início de temporada. Já disputei um em casa e agora um fora. Espero ser bem recebido, sim, mas quando a rivalidade entra em campo você sabe como acontece”, completou.