Sim, ele disse isso: Diretor do Grêmio enlouquece e detona Roger Machado
Nas últimas horas, o vice-presidente de futebol do Grêmio acabou gerando uma polêmica nas vésperas do Gre-Nal 443. Em entrevista ao programa Sem Filtro, da GZH, Antonio Brum afirmou que Roger Machado não é um ídolo tricolor, e ainda foi além dessas palavras.
“A gente vê grandes ídolos que se consolidaram tanto no Grêmio quanto no Inter que tiveram a oportunidade de fazer o caminho contrário e optaram por não fazer. Não me afeta em nada ver o Roger no Inter, de maneira nenhuma. Até porque pra mim ele não era um ídolo”, disse.
“Foi um jogador importante, de uma época vencedora. Mas era um coadjuvante naquele time. Claro que ganhou muita coisa. Mas foi um coadjuvante num time, por exemplo, como o Cortez, na Libertadores (de 2017), que foi importante, mas tinha o Luan, o Arthur e outros”, complementou.
Brum crava vitória do Grêmio
“Vamos ganhar do Roger no sábado para mostrar que o Grêmio é o Grêmio. Cada um está do seu lado. É uma decisão, foi pragmática. A escolha foi dele de aceitar o convite. É profissional, a gente respeita”, finalizou.