Saraiva analisa desempenho do Inter para ‘Operação Medellin’

Saraiva analisa desempenho do Inter para ‘Operação Medellin’

O Internacional venceu o América-MG, mas ainda não convenceu totalmente. O jornalista Maurício Saraiva avaliou o desempenho da equipe do técnico Mano Menezes e comentou sobre a ‘decisão’ na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

“Vencer de virada um time do Z-4 tem uma simbologia diferente para o Inter. Em tempos recentes, era piada mesmo entre colorados a dificuldade para vencer times claramente inferiores ao seu”, iniciou.

“Depois da parada das datas Fifa, o time de Mano Menezes soma duas vitórias contra rebaixáveis na casa deles. Se o desempenho ainda não é encantador, não se pode desdenhar dos resultados. 100% de aproveitamento contra times que, até bem pouco tempo, teriam roubado pontos dos colorados”, acrescentou.

“Com time misto, o Inter bateu o América-MG e se aproximou do G-4. Mais do que qualquer coisa, avançou na confiança que precisará ter para vencer o Independiente Medellin na quarta-feira e passar às oitavas da Libertadores”, completou o jornalista em sua coluna no Globo Esporte.

Redação