Saiba qual foi o voto do Inter para presidente da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol conta com um presidente reeleito até 2030. Ednaldo Rodrigues foi escolhido na segunda-feira (24), e os clubes e federações que deram suporte à sua candidatura foram divulgados.
O Internacional decidiu apoiar a permanência de Ednaldo Rodrigues à frente do futebol no Brasil. Todas as 40 equipes das principais divisões e secundária, assim como todas as federações estaduais, sem exceção, manifestaram voto a favor da continuidade do trabalho.
Ronaldo Fenômeno tentou se candidatar
“Depois de declarar publicamente o meu desejo de me candidatar à presidência da CBF no próximo pleito, retiro aqui, oficialmente, a minha intenção. Se a maioria com o poder de decisão entende que o futebol brasileiro está em boas mãos, pouco importa a minha opinião. As federações se recusaram a me receber em suas casas, sob o argumento de satisfação com a atual gestão e apoio à reeleição. Não pude apresentar meu projeto, levar minhas ideias e ouvi-las como gostaria. Não houve qualquer abertura para o diálogo”, publicou nas redes sociais.