“Não podemos…”; Rômulo explica DERROTA do Inter para o Vasco

“Não podemos…”; Rômulo explica DERROTA do Inter para o Vasco

O Inter voltou para o Beira-Rio após 70 dias sem poder usar o estádio. Mas o Vasco apareceu como um visitante indigesto e estragou a festa colorada na noite deste domingo.

O Inter estragou a noite da torcida que esteve presente no Estádio Beira-Rio neste domingo (7). O Vasco venceu o Colorado por 2 a 1 e fez os primeiros pontos fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Rômulo

Assim como a equipe, o técnico Eduardo Coudet também foi bastante criticado. Logo depois do apito final, o volante Rômulo foi questionado sobre o péssimo desempenho do grupo.

“Estávamos empolgados em voltar pra cá, com o apoio da torcida. A gente propôs um bom ritmo de jogo no primeiro tempo. Infelizmente, igual no jogo passado, faltava mais eficiência pra nós e hoje se repetiu. Finalizamos mais de 10 vezes no gol, mas precisamos ser efetivos”, iniciou.

“Não podemos baixar a cabeça. Temos que trabalhar firme. É comprometimento nosso que precisa ser colocado mais em prática em campo e correr, porque estamos aqui pra fazer isso. Mas somos um time. Nunca deixaremos um para trás, poderia ter sido com qualquer um. Temos que manter a cabeça erguida para os próximos jogos”, completou Rômulo.

Redação