Roger Machado não treme e aponta dificuldade do Inter

Roger Machado não treme e aponta dificuldade do Inter

O Inter empatou com o Bahia no último sábado (27), na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão. Depois do apito final, o técnico Roger Machado concedeu entrevista e apontou a principal dificuldade do Colorado.

“Foram três jogos em dez dias. Aqueles que foram a campo foram com três treinos. Com uma semana aberta, com a infelicidade da Copa do Brasil, dá condição de trabalharmos alguns níveis. Não conseguimos trabalhar todos os processos. Foquei nos que achava mais importante, como a troca da bola parada”, apontou.

Roger Machado

“O que eu mais fiz desde que cheguei foram treinos de finalização. Precisamos ter o hábito de ter a melhor decisão na frente do goleiro. Quanto maior o volume das ações, mais naturalidade vai acontecer. Empate amplia nosso anímico. Buscamos o gol. Fomos superiores na segunda etapa. Tivemos chance de virar”, acrescentou.

“Os atletas tem focado mais na recuperação física. Planejo elevar o nível do trabalho nessa semana. O resultado não diz o que foi o jogo. Não deixamos de competir o jogo inteiro. Não tratamos a bola bem no 1º tempo. Tomamos gol de bola parada. Estabilizamos. Tivemos volume. Tirei o Gabriel do centro para fazer um meia-ponta e coloquei Borré por dentro”, completou Roger Machado.

Redação