Roger Machado deu lição ao elenco após dividida com Gabriel Carvalho
O meio-campista Gabriel Carvalho deixou um hematoma na perna de Roger Machado após dividida em um treinamento. Entretanto, o treinador não ficou chateado, mas pelo contrário.
Em entrevista, o técnico do Internacional contou detalhes do lance. “Na véspera de um jogo, no rachão, o Gabriel Carvalho me deu uma rasgada que me sangrou a canela inteira. Fui para casa e fiquei feliz da vida mostrando para a minha mulher. Fui por cima e ele foi mais do que eu. Foi dividida e ele foi bem, foi parte na bola e parte na minha canela”, disse.
“Depois pensei o motivo de ter me deitado feliz e percebi que foi uma emoção ter sentido a dor da profissão de novo. Isso passei para os atletas, para aproveitarem a emoção que é estar em campo”, completou Roger Machado.
Ídolo do Grêmio elogia Roger Machado
“Eu fico muito feliz porque joguei com o Roger, é meu amigo particular, uma pessoa maravilhosa. É um cara que inicia a carreira, e de repente perde um pouco do espaço, volta no Juventude, faz uma campanha muito boa, e pega um desafio muito grande”, iniciou o ex-jogador Zinho.
“Ele tem uma identificação com o Grêmio, não tem jeito, mas é muito competente, estudioso, que se preparou para a profissão. Foi para o Internacional porque viu um elenco que possibilitava aquilo que ele se preparou para fazer”, completou.