Rodrigo Caetano descarta convite do Grêmio e tenta levar 2 jogadores do Inter para o Galo

Rodrigo Caetano descarta convite do Grêmio e tenta levar 2 jogadores do Inter para o Galo

O novo Presidente do Grêmio, Alberto Guerra, teve uma decepção logo nos seus primeiros dias sob o comando do tricolor gaúcho. Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo do Inter, era o nome do mandatário para assumir o cargo na equipe gaúcha.

Porém, Rodrigo Caetano já se manifestou dizendo que não tem interesse em assumir como diretor executivo do Grêmio. O atual dirigente do Atlético Mineiro está tentando levar dois jogadores do Inter para Minas Gerais.

Edenilson, que não deve permanecer para a próxima temporada é um dos nomes. O Galo já tentou a contratação do volante no ano passado, mas não obteve sucesso. No entanto, nesta janela de transferências isso poderá acontecer, já que Edenilson e a direção do Inter querem fazer negócio.

Outro nome que também é tentado por Rodrigo Caetano é do atacante Pedro Henrique. Porém, é pouco provável que o ex-dirigente do colorado tenha sucesso nessa negociação.

Pedro Henrique já manifestou sua vontade de permanecer em Porto Alegre para a próxima temporada. Uma nova renovação em seu vínculo deverá acontecer nos próximos dias.

DESTAQUES:

Adrian Cunha