Renê não se cala e manda recado para torcida do Inter
No último sábado (8), o lateral-esquerdo Renê ficou indignado por contas das vaias ao ser anunciado na escalação. O defensor destacou que falta de apoio antes dos confrontos pode afetar o desempenho, e pediu uma reação positiva quando fazer uma boa atuação.
“Espero que quando eu jogar bem, como foi hoje (sábado), a torcida reconheça. A crítica é válida sempre que for construtiva. Só acho que antes do jogo não é hora de criticar porque, se depois do jogo tiver que aplaudir, fica feio. O torcedor está no seu direito, mas às vezes pega pesado”, iniciou.
“A torcida escolhe um ou outro para pegar mais pesado, mas eu jogo em uma equipe que tem 11 jogadores. Tenho mais de 100 partidas e cometi três erros. Então, acredito que acertei mais do que errei. Às vezes, as pessoas esquecem tudo que você faz de bom para focar apenas nos erros”, completou Renê.
Eduardo Coudet pede apoio contra o São Paulo
“Agora vamos para Criciúma com nossa torcida sendo mandante. Não é nossa casa, mas precisamos outra vez que empurrem os 90, 95 minutos, depois reclamem o que quiserem”, disse o treinador colorado.