Renê admite que errou contra o Belgrano

Renê admite que errou contra o Belgrano

O Inter até saiu na frente do placar contra o Belgrano, mas levou a virada ainda no primeiro tempo. Por conta do resultado, 2 a 1, a equipe do técnico Eduardo Coudet se complicou na Copa Sul-Americana.

O lateral-esquerdo Renê, que vinha sofrendo críticas da torcida, piorou sua situação. O atleta foi o ponto central da partida, já que um erro dele gerou o gol de empate dos argentino.

Belgrano

Após o apito final, o defensor reconheceu a falha, mas manteve as esperanças. “Acabei me desentendendo com o Fernando, errei o passe que resultou no gol. E depois tentamos sair rápido e tomamos o gol. Em três minutos estragamos nosso ótimo primeiro tempo. Vamos levantar a cabeça e saber que nem tudo está perdido”, iniciou.

“Sabíamos que teríamos essa dificuldade, pelo que estamos passando nos últimos dias. Não só por treinamento, parte física, mas pelo que o pessoal está passando. Não os jogadores, mas o pessoal que trabalha no clube. Isso mexe com a gente. Queríamos dar uma alegria momentânea que fosse, mas infelizmente não conseguimos. Ainda pesam as pernas. Como o povo do sul está mostrando força, vamos fazer isso também”, completou.

Redação