Renato dispara contra Federação Gaúcha; Torcida do Inter ‘compra’ ideia

Renato dispara contra Federação Gaúcha; Torcida do Inter ‘compra’ ideia

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, deixou a vitória da sua equipe contra o Avenida de lado e disparou contra a Federação Gaúcha. O treinador criticou duramente a estrutura do Estádio dos Eucaliptos e cobrou os gestores do Campeonato Gaúcho. Nas redes sociais, a torcida do Inter foi a favor do comandante gremista.

Não é possível a Federação cobrar da dupla Gre-Nal, a gente chega aqui o vestiário um horror, o gramado um horror, a iluminação um horror. Daqui a pouco tem um jogador contratado por 4, 5 milhões de euros machuca em um campo desses e fica um longo tempo parado”, iniciou.

Inter

A Federação tem que se preocupar no mínimo com o gramado, onde os jogadores vão entrar e dar espetáculo. Poucos comentam sobre o gramado. Fica bem difícil disputar o estadual, e minha paciência tem limite. Enquanto está dando certo vamos lá, daqui a pouco podemos mudar de ideia”, acrescentou o treinador gremista.

“As dificuldades são normais, não quero ser repetitivo, mas oito, 10 dias de pré-temporada, problemas no departamento médico, campo ruim, é nosso campeonato, por isso precisamos passar pelas dificuldades. Não adianta querer cobrar bom futebol. Temos conquistado as vitórias que nos dão a liderança”, completou.

Redação