Presidente do Santos entrega ‘status’ da negociação com o Inter por Thiago Maia

A negociação do Santos com o Internacional por Thiago Maia está complicada. O presidente Marcelo Teixeira falou sobre a dificuldade e afirmou que a equipe paulista não deseja modificar os termos oferecidos para efetivar a aquisição do atleta.
Em entrevista ao programa ‘Tempo de Jogo’, o presidente do Santos esclareceu que a situação é sensível. Ou seja, por conta da obrigação financeira do Internacional com o Flamengo.
Ainda de acordo com ele, o Clube do Povo não efetuou nenhum pagamento referente às parcelas combinadas na aquisição de Thiago Maia. Neste caso, a quantia é de aproximadamente 4,5 milhões de euros.
Com isso, a exigência do Flamengo pode já estar sendo contestada legalmente, o que torna a situação ainda mais complexa. Para piorar, o Colorado fixou um montante a ser pago para liberar o atleta, criando um bloqueio nas tratativas.
Entrevista
“Thiago Maia é uma negociação muito difícil porque envolve crédito que existe do Flamengo com o Internacional. Agora, o Flamengo exige o pagamento dessa dívida, parece que está na justiça, e o Internacional existe outro valor para liberar o jogador. É uma operação muito difícil que estamos tendo e a cada momento há algum problema ou dificuldade”, incluiu.
“Reabrimos esse diálogo, mas se não forem nas condições que iniciamos as conversações junto ao Internacional e ao Flamengo, dificilmente essa operação será fechada pelo Santos”, completou.