Presidente do Inter usa Yuri Alberto como exemplo ao falar de Enner Valencia
Sem apresentar um desempenho satisfatório há meses, Enner Valencia tem perdido cada vez mais o apoio da torcida. Apesar da visível displicência com e sem a bola, o presidente Alessandro Barcellos, do Internacional, saiu em defesa do jogador equatoriano.
Na visão do diretor, trata-se apenas de uma fase ruim e que em breve o atleta irá recuperar o bom futebol. Para explicar a situação, o presidente colorado utilizou o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, como exemplo.
“Enner está incomodado por não fazer gols. É um jogador que se caracterizou na sua carreira por ser um goleador por onde passou. Isso, evidentemente, incomoda um atacante. Há um trabalho sendo feito. Voltou a marcar no jogo contra o Bragantino. Já no jogo seguinte não conseguiu. Isso, por óbvio, incomoda um jogador da magnitude dele”, iniciou o mandatário em entrevista a GaúchaZH.
“O Yuri Alberto estava sendo defenestrado no Corinthians e agora está jogando. Infelizmente, ainda fez dois gols na gente aquele dia (29ª rodada do Brasileirão, em 5 de outubro). Parecia que estava ainda mais pilhado para jogar contra nós. Isso acontece no futebol”, acrescentou.
“Nós aqui vamos trabalhar sempre nesse limite de entender que nós temos um jogador com potencial, que pode dar a volta por cima e que tem essa ambição, essa vontade, essa fome de voltar a marcar. Isso a gente observa nos treinamentos, no dia a dia, do clube. Enquanto isso estiver muito claro, a gente vai estar sempre ajudando ele a buscar esse momento e a reencontrar os gols que é o que a gente espera”, finalizou Alessandro Barcellos.