Presidente do Fluminense rasga elogios ao Inter, mas quer ‘reparação histórica’ na Libertadores
Em entrevista ao canal da ‘ESPN’, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, comentou sobre o embate com o Internacional nas semifinais da Copa Libertadores da América de 2023.
“Acho que a Libertadores é única taça que nos falta. Estamos com um trabalho muito sólido, acreditando muito que a gente possa chegar, mas com todo o respeito aos nossos adversários, especialmente agora o Internacional, que é também um gigante do futebol brasileiro, um clube que tem duas taças Libertadores”, disse o presidente do Fluminense.
F L U
📸: Marcelo Gonçalves/FFC pic.twitter.com/MBE4dDT2rw
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 8, 2023
“A gente define o confronto lá, então com muito respeito e humildade, a gente tem certeza que vai fazer uma grande semifinal com o Inter. A gente espera passar, e quem sabe, reparar, para mim, essa injustiça histórica do futebol, que primeiro o Fluminense não ter uma taça Libertadores. Depois de ter perdido uma final no Maracanã, num dia que a torcida fez para mim a festa mais bonita da história do estádio”, completou Mário Bittencourt.
A Confederação Sul-Americana de Futebol já divulgou todas as informações do confronto. O Internacional encara o Fluminense no dia 27 de setembro e 4 de outubro, ambos às 21h30m, primeiro duelo no Maracanã e o segundo no Beira-Rio.