Presidente do Fluminense rasga elogios ao Inter, mas quer ‘reparação histórica’ na Libertadores

Presidente do Fluminense rasga elogios ao Inter, mas quer ‘reparação histórica’ na Libertadores

Em entrevista ao canal da ‘ESPN’, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, comentou sobre o embate com o Internacional nas semifinais da Copa Libertadores da América de 2023.

“Acho que a Libertadores é única taça que nos falta. Estamos com um trabalho muito sólido, acreditando muito que a gente possa chegar, mas com todo o respeito aos nossos adversários, especialmente agora o Internacional, que é também um gigante do futebol brasileiro, um clube que tem duas taças Libertadores”, disse o presidente do Fluminense.

“A gente define o confronto lá, então com muito respeito e humildade, a gente tem certeza que vai fazer uma grande semifinal com o Inter. A gente espera passar, e quem sabe, reparar, para mim, essa injustiça histórica do futebol, que primeiro o Fluminense não ter uma taça Libertadores. Depois de ter perdido uma final no Maracanã, num dia que a torcida fez para mim a festa mais bonita da história do estádio”, completou Mário Bittencourt.

Marcelo do Real Madrid

A Confederação Sul-Americana de Futebol já divulgou todas as informações do confronto. O Internacional encara o Fluminense no dia 27 de setembro e 4 de outubro, ambos às 21h30m, primeiro duelo no Maracanã e o segundo no Beira-Rio.

Redação