Presidente comenta possível pênalti não marcado para o Inter

Presidente comenta possível pênalti não marcado para o Inter

O Internacional se pronunciou sobre a arbitragem do jogo contra o Fortaleza, realizado no domingo (13), pelo Brasileirão. Um possível pênalti não marcado a favor do Colorado na etapa final foi destacado pelo presidente Alessandro Barcellos em declarações à imprensa após o confronto.

“Não nos agrada nunca estar aqui falando de arbitragem. É um tema cansativo. É importante se registrar quando se entende que houve erros cruciais como o que aconteceu hoje. Na nossa opinião, um lance claríssimo de pênalti no Rogel. Foi atingido na hora que faria o gol”, iniciou.

Inter

“O jogador já tinha cartão. Era a chance de segundo amarelo e de um jogador expulso que mudaria complemente o jogo. Para não falar só do lance que nos prejudicou, poderia ter tido cartão no lance do Vitinho”, acrescentou.

“Agora compreender se vai funcionar como a CBF tem falado. O jogo de hoje merece a mesma cautela igual ao lance nosso validado no VAR, que não foi duvidoso. Foi validado no campo, no VAR. Depois foi afastado o árbitro Marcelo de Lima Henrique. Esperamos o mesmo tratamento”, completou Alessandro Barcellos.

noticiasdointer.com.br