PÓS-JOGO: Entrevista de Roger depois de vencer no Centenário por 2 a 0

O Internacional está próximo da final do Gauchão 2025, mas faz um esforço para evitar uma sensação de classificação antecipada. Após vencer o Caxias por 2 a 0 no Estádio Centenário, o técnico Roger Machado fez questão de ressaltar a importância do resultado.
Vitória
“Tem outro jogo, embora um resultado importante fora de casa foi conquistado. A gente de forma alguma deve desmerecer a qualidade do nosso adversário e a intenção deles de passar para a final do campeonato gaúcho, não tem nada decidido”
Defesa
“A gente precisava do comprometimento de todos na parte defensiva, para que a gente não tivesse problema lá atrás. E eles conseguiram fazer bem, conseguimos marcar bem, principalmente no segundo tempo mesmo com peças diferentes”
Atuação de Carbonero
“Consegue fazer bem a função do Alan, ele é um jogador que tem a virtude da vitória pessoal. E ele tem o passe semi-final para colocar seus colegas na cara do gol. É um jogador que tem capacidade de flutuar nas costas da linha, e como tinha pouco espaço talvez aquele espaço no centro não estava entrando para colocar ele em ação”