PÓS-JOGO: Entrevista de Roger depois da vitória do Inter nesta sexta-feira (8)

PÓS-JOGO: Entrevista de Roger depois da vitória do Inter nesta sexta-feira (8)

O Internacional venceu o Fluminense por 2 a 0 nesta sexta-feira (8), no Estádio Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão. Rafael Borre e Bruno Henrique marcaram para o Colorado, que chega a 14 jogos de invencibilidade. Logo após o apito final, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida.

Vaga no G-4 e título

“Óbvio que a gente da uma secadinha no pessoal de cima. Primeira coisa que eu faço depois de ganhar é olhar a tabela. São 8 do Botafogo, que ainda vai jogar. Sabemos que é difícil, mas estamos na briga”

Situação de Renê

“Eu falei com o Renê. Eu peço pra que ele tenha uma característica diferente de quando jogava com o Coudet. Peço pra que ele tenha mais volume de lado. Ele tem plenas condições de jogar. Ele é jovem. Tem capacidade física. Vou avaliar ele comigo e não pelo que já aconteceu. Eu entendo a torcida, mas a avaliação aqui sobre o Renê, não é pontual. Jogador vive bons e maus momentos. Se minha carreira fosse avaliada assim, talvez eu não tivesse jogado tanto tempo em alto nível”

Beira-Rio

Bernabei em alta

“Muito se questiona a questão do Bernabei não jogar com o Coudet. Ele não jogava pelo modelo de jogo. O modelo com saída de 3 apoiado com o lateral, que era a preferência dele, se adaptava melhor com o Renê. Vou amarrar o Bernabei em uma cadeira. Ele corre demais até no rachão. A gente tem que pedir pra ele dosar nas atividades para não estourar fisicamente”

Bruno Gomes desfalca o Inter

“Ficou pendurado muito tempo. Não planejei perder 2 laterais ao mesmo tempo. O treino para os jogadores são iguais. Quem jogar, já sabe o que precisa fazer. São características diferentes, mas não vou abrir mão da intensidade pelo lado”

Redação