PÓS-JOGO: Entrevista de Roger depois da vitória do Inter contra o Bragantino
O Internacional venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 1 neste domingo (24), pela 34ª rodada do Brasileirão. Alan Patrick, Rafael Borré, Wesley e Wanderson anotaram para o Colorado, que chega a 16 jogos de invencibilidade. Logo depois do apito final, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva.
Libertadores e título do Brasileirão
“Nós acreditamos desde o primeiro momento. Desde quando tínhamos jogos atrasados. Sabíamos que os jogos em casa nos colocariam lá em cima. Na busca da Libertadores e manter a chama da briga pelo título”
Desempenho e planejamento
“Não é sempre que se vê 16 jogos de invencibilidade. São resultados construídos com muito trabalho, dedicação e empenho. É uma equipe que está madura. Com jogadores de seleção. Não é um time que se assusta com qualquer cenário”
“Estamos bem estruturados. Mas vai ter dia que vamos fazer tudo e não vai acontecer. Não vai ser falta de vontade. Por falta de incentivo da torcida. Isso são coisas do futebol. Planejamos uma reunião com toda comissão e direção para olharmos 2025. Gauchão é importante”
Situação de Enner Valencia
“Ele está bem. Tem a conduta correta dele. É muito trabalhador. Tem entrosamento com os jogadores. Opção, natural na ausência do Borré, será ele. Ele busca muito a profundidade. Jogo vai privilegiar ele”