Polêmico? Sobis comenta expulsão em Inter x Cruzeiro

Na contramão da da maioria dos especialistas de arbitragem, Rafael Sobis discordou do cartão vermelho para o Cruzeiro contra o Internacional. Em participação no programa 4D Esportes, o ex-jogador concedeu sua visão sobre o lance.
“Na minha opinião não era para expulsão. O Inter soube aproveitar muito bem, mas eu achei que não era para expulsão, ainda mais pelo estilo do Marcelo de Lima Henrique, que é mais de deixar jogar, dar umas porradas que outra”, iniciou.
“Foi a favor do Inter, e os colorados que ficarem brabos comigo, saibam que vai acontecer o contrário e vocês não vão ter direito de ficarem brabos. Na minha opinião, do tempo que já joguei bola, não era para expulsão”, completou Rafael Sobis.
Roger concordou com a expulsão
“Fizemos um jogo seguro defensivamente. Claro que com um a menos tem mais campo para jogar. Penso que foi uma expulsão justa, uma chance clara de gol que o Wesley ia ter. A gente sabia que ia precisar explorar as beiradas do campo, os elos frágeis em função da ofensividade do adversário. Mas não dar os contra-ataques”, apontou o treinador colorado.