POLÊMICA: Guerrinha ‘bate-boca’ com Mauricio Saraiva sobre Wanderson
Na última terça-feira (29), o Internacional superou o Bolívar e garantiu uma vaga nas semifinais da Libertadores. Um dos principais jogadores do elenco é o atacante Wanderson, de 28 anos.
O atleta foi um dos responsáveis pela vitória no Beira-Rio. Contudo, de acordo com o jornalista Guerrinha, Wanderson não está apresentando um bom desempenho e precisa entregar mais gols. O assunto gerou uma discussão com Maurício Saraiva.
“Ele tem que fazer gol. Ele é atacante. Jogava lá fora como atacante. O Internacional pagou R$ 27 milhões por um atacante. Sabe quantos gols ele tem? Procura saber, tu (Saraiva) que sabe tudo, procura saber e amanhã tu me diz”, comentou Guerrinha.
Maurício Saraiva então respondeu: “Não Guerra. Eu não sei tudo. Estou tentando dizer pra você que o Wanderson, que foi contratado como atacante, se está se afirmando em outra função e o Inter passa a responder, não tem mais valor se ele foi contratado por atacante ou não. O Inter responde com ele”, falou o comunicador.
Colorado aguarda próximo adversário na Libertadores
A equipe do técnico Eduardo Coudet aguarda o resultado do confronto entre Fluminense e Olimpia para saber adversário nas semifinais. A primeira partida entre os clubes encerrou em 2 a 0 para a equipe carioca. A volta acontece na quinta-feira (31), às 21h30, no Paraguai.