Piorou? Saiba como está a situação do gramado do Estádio Beira-Rio
Recentemente, o presidente do Internacional informou que o gramado do Estádio Beira-Rio ainda não atingiu o melhor nível. Por conta disso, a equipe pode ficar mais um período longe da casamata.
A condição do gramado ainda foi usada como justificativa ao recusar o empréstimo do local para o Grêmio. Em entrevista a Rádio Grenal, o vice-presidente de Patrimônio Gabriel Nunes, falou sobre o caso.
“A gente teve uma regressão na qualidade do nosso gramado. Avaliando o que se passou pós enchente, acho que a decisão de voltar ao Beira-Rio foi correta. O gramado não está na condição que o torcedor do Inter conhece, mas está melhor do que vários estádios que jogamos durante o ano. Ainda não temos a confirmação que o Inter vai precisar voltar a jogar fora do Beira-Rio. Depende de uma série de fatores”, iniciou.
“O principal motivo para não aceitar o empréstimo ao coirmão foi o laudo técnico emitido em relação ao gramado. Nem nossos atletas podem treinar no estádio Beira-Rio, não podemos emprestar para outro clube. A gente pretende reinaugurar o CT Parque Gigante já nessa semana. As atividades internas voltarão”, completou Gabriel Nunes.