“Perdi a oportunidade…”; Renê admite frustração e assume dívida
O lateral-esquerdo Renê perdeu um gol no segundo tempo que evitaria a disputa por pênaltis entre Internacional e América-MG. Por outro lado, após fazer 3 a 1 no América-MG no tempo normal, a equipe do técnico Mano Menezes perdeu por 5 a 4 nas cobranças.
Depois do fim da partida, o defensor se pronunciou e elogiou o desempenho do grupo na primeira etapa, mas lamentou o cenário repetido, com a dificuldade para manter.
“Sentimento nosso é o do torcedor, de decepção. Fizemos um grande primeiro tempo, revertemos o placar. No segundo, cedemos a pressão deles, mas tivemos chances. Eu tive a oportunidade de fazer o quarto. A eliminação machuca”, iniciou.
“Sentimento nosso é o do torcedor, de decepção. Fizemos um grande primeiro tempo, revertemos o placar. No segundo, cedemos a pressão deles, mas tivemos chances. Eu tive a chance na cara do gol de fazer o quarto”, complementou Renê.
“O jogo foi para os pênaltis e tem disso. O Pena escorregou e deu dois toques. O jogo foi o que torcedor esperava pela entrega e pela vontade. Fizemos o nosso máximo, mas não foi o suficiente. A desclassificação tira um pouco da nossa confiança. Vínhamos de duas vitórias. Sabemos o nosso potencial e não podemos baixar a cabeça”, finalizou.